Me and the devil


O Devil está sobre mim, toca minhas pernas, aposto que ele sente a textura de meu cobertor, mas ele parece não se sentir menos confiante.
Estou deitada sobre a cama, ouvindo o barulho do ventilador, só eu e o Devil.
Devil de certo deve saber que estou tremulando devido o medo, afinal de contas já levantei da cama algumas vezes e sempre procurava por algo ou alguém, alguém que passava a mão em minhas pernas, em meus ombros e ousava brincar com meus cabelos.
Eu não estava louca!
O celular em minha mão estava bem próximo ao meu rosto, lendo tudo o que podia para me distrair, o sono queria tanto que eu fosse sua amiga e meus olhos seguiam caminhos tortos.
Ele não gostava de luz, você tem algum problema com a luz, Devil?
Acho que deve ter se acostumado, afinal de contas, depois de um tempo, mesmo com a luz do celular você voltou a brincar com meus cabelos.
Eu e Devil, na mesma cama até as cinco da manhã, onde enfim o dia nasceu e Devil me deixou e deixou claro que era um até logo.
Devil e eu, eu não estava louca?

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Seu blog tem uma estética linda e aura daqui me encantou bastante. Curti seus escritos, identifico-me por minhas épocas de também estar su-focada.

    Abraço!

    goldenmoon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito agradecida por ter gostado do blog e dos textos <3
      abraços

      Excluir
  2. Achei o seu blog e gostei...
    Bonitos textos...

    Acabou de ter mais um seguidor: EU, rsrsrs

    Estou em >>> DE LA VÉRITÉ

    http://delaverite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada por ter gostado e comentado, além de seguir hahaha
      vou dar uma olhada no seu blog depois
      abraços

      Excluir
  3. Lindos textos
    só não curti a cor da letra que as vezes some por causa da lua no plano de fundo. Mas nada de mais. Nada atrapalha quando o texto é bom.

    http://brendovieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li seu blog e também gostei muito brendo, estou até seguindo rs.
      e sobre a o layout do blog, talvez o seu navegador seja diferente do meu, a luz não fica atrás das letras e sim uma parte marrom, depois vou tentar ver como fica em outros navegadores para tentar resolver esse problema.
      obrigada por comentar e ler o texto :3

      Excluir